Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, espero que possam me ajudar. Estou desconfiado que seja meu monitor o problema, mas também acho que possa ser algo do sistema.

O erro é o seguinte, quando eu estou com o Fortnite em tela cheia, fica com uma qualidade baixa o jogo e até o menu, e até fica lento o ALT + TAB, demora bastante. E se eu abro uma pasta no segundo monitor, pelo jogo não estar selecionado, dá pra ver ele com a qualidade alta, mas quando volto pra ele fica ruim.

Em resumo, a qualidade do jogo só fica boa se eu não estou com ele selecionado, e tem mais uma coisa, quando ele está selecionado e ruim pra mim, ele aparece perfeito no OBS. Até e, print screens o jogo sai bonito.

Não consigo explicar, é algo muito estranho, parece que ele está em baixa resolução pra mim, mas em prints e gravadores de tela ele fica normal O_O

As configs do meu pc estão em anexo aqui no post.

Edit: Eu testei no meu monitor secundário e fica em tela cheia de boa, to achando que tem algum problema no pc com meu monitor.

Edit2: Percebo inclusive que quando coloco em tela cheia, corta-se uns pedaços, porque eu abro um gravador de tela no segundo monitor e coloco pra gravar o primeiro monitor, e vejo coisas no segundo monitor que não estou vendo no primeiro.

DESKTOP-9UEKJVF.txt

Postado
Em 10/07/2018 às 05:23, Henrique - RJ disse:

@sidekool

Que fonte exatamente está usando nesse PC ?

Estava usando uma de 600w da Corsair, mas já vendi o monitor e comprei outro.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!