Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pubg está apresentando problemas a cada 5 minutos as vezes até menos, não consigo jogar uma partida. Alguem sabe porque?

Configurações

Windows 10 Pro 64 Bits

L5430 2.66 Ghz Core2Quad

Ram 6gb ddr2(nao sei a velocidade)

Hd 160 gb, 80gb, 80gb

Gt 1030 Asus(https://www.terabyteshop.com.br/produto/8932/placa-de-video-asus-geforce-gt-1030-2gb-ph-gt1030-o2g-gddr5-pci-exp)

Fonte VS400

Cooler Master 212x

Postado

não acho que seja isso pois ta dando para jogar e o problema e que do nada sem lag antes nem nada o jogo fecha, e isso tambem ocorre com outros jogos como o fifa 18 e o south park factory but whole  e ate com cs go as vezes é ele roda numa taxa de 80 fps

Postado
10 minutos atrás, Luan Nunes Esbaltar disse:

Hoje de manha fui jogar umas partida e consegui normalmente sem crashar por cerca de 1 hora e dps voltou a crashar a cada 5m. Deve ser alguma peça esquentando, como faço para saber qual?

Você pode monitorar as temperaturas e outras informações durante o jogo usando o MSI Afterburner, bem fácil de configurar. Desça no tutorial até a parte que fala sobre ele.

Postado

A temperatura fica em 70 graus enquanto eu jogo mas no speedfan que e outro APP fica com 40 graus. Reparei que rodava de boa mesmo com 70 graus mas quando o processador chega a 100% o jogo apresenta problemas. Tem como eu limitar o uso da CPU?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...