Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal como é o meu primeiro post no fórum e não sei se estou fazendo essa pergunta no lugar certo.

Gostaria de saber se essa configuração está boa para o PC que pretendo comprar.

placa-mãe: Asus Prime A320M-K AM4

Processador: AMD Ryzen 3 2200G 3.5GHZ

Memória RAM: 8GB DDR4

Placa de vídeo: Geforce Galax GTX 1060 6GB EXOC White

HD Toshiba 1TB

Fonte: Gamemax GM500 500W 80 Plus

Gabinete: Aerocool Aero 500.

Obs: Pretendo rodar os jogos em Full HD e farei a compra na Terabyteshop pois me falaram que era confiável.

Agradeço quem poder me responder.

Postado

Se não pretende fazer overclock está boa assim, alias essa placa-mãe ja esta no limite para o processador mas vai rodar bem. Se pretender um dia fazer um overclock te indicaria uma placa 350. Se der para você colocar ai um ssd para instalar o sistema seria bom porque vai acelerar bem a velocidade para o pc ligar e abrir navegadores, photoshop... Eu iria preferir uma fonte corsair.

Postado
50 minutos atrás, KisBR disse:

Se não pretende fazer overclock está boa assim, alias essa placa-mãe ja esta no limite para o processador mas vai rodar bem. Se pretender um dia fazer um overclock te indicaria uma placa 350. Se der para você colocar ai um ssd para instalar o sistema seria bom porque vai acelerar bem a velocidade para o pc ligar e abrir navegadores, photoshop... Eu iria preferir uma fonte corsair.

Obrigado vou ver se troca a fonte.

adicionado 1 minuto depois
51 minutos atrás, Telmo Chaise disse:

Olá.

Evite esta fonte. não é confiável. Uma Corsair CX 450 leva tranquilo ou se quiseres uma Corsair CX 550.

Obrigado, vou trocar a fonte.

Postado
29 minutos atrás, Rp Code disse:

Obrigado vou ver se troca a fonte.

adicionado 1 minuto depois

Obrigado, vou trocar a fonte.

Correção, a placa de video esta no limite do processador. Sobre o que eu disse acima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...