Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador recém montado reiniciando com a onboard


Posts recomendados

Boa noite gente! Hoje montei meu computador, com as seguintes configurações:
placa-mãe B360M DS3H
Processador i5-8400

Memoria ram HyperX FURY 8gb (1x8gb) 2400Mhz

Fonte (Utilizei a fonte do meu computador antigo que deve ter uns 7 anos de idade): Corsair VX550W Power Supply

SSD Corsair A400 de 240gb

HD padrão de 1TB

E quanto a VGA ai que vem o problema: Hoje mais cedo liguei ele com a VGA(Que é uma HD7770 também do meu computador antigo) e ele funcionou normalmente, porém estava no meio de uma partida de PUBG e a tela ficou toda estranha, como se tivesse fragmentado tudo, ai reiniciei o computador e a partir dai, quando passa do windows o monitor desliga. Dei boot em um pendrive e reinstalei o windows novamente no SSD, desde a instalação do windows a tela fica toda mexendo e piscando e quando tento instalar o driver da AMD o monitor desliga e mesmo que eu aperte o botão pra ele ligar dnv, ele liga mas a tela fica preta (Creio que ela veio a óbito depois de muitos anos do meu lado). Ai fui tentar ligar na onboard, o boot acontece normal, consigo mexer no painel da BIOS, porém quando tento iniciar o windows seja pelo HD ou pelo SSD o computador reinicia, e fica nesse looping de ligar, tentar o windows e reiniciar.

Ja tentei tirar a bateria da placa-mãe, testei nos 4 slots de ram da placa-mãe, coloquei como prioridade na bios a onboard e mesmo assim nada funcionou(Tudo isso com a VGA totalmente desconectada da placa-mãe). Me ajudem! :(

 

EDIT 1: Esqueci de mencionar, enquanto o computador estava ligado com a VGA, todas as temperaturas estavam normais, processador em 30~ graus, após o incidente da tela "zoada", quando liguei o windows baixei o HWMonitor e a temperatura do processador continuava normal, porém ele já não tinha mais leitura nenhuma da VGA, só aparecia o nome dela.(Não sei se isso ocorreu devido a falta de driver da mesma)

 

EDIT 2: Continuei tentando madrugada a dentro e consegui um avanço, ele ficou ligado o suficiente pra eu conseguir entrar no windows pelo modo de segurança e ele não reiniciou, estou dentro do windows normalmente, tentei baixar o driver da vga onboard e assim que eu cliquei em abrir pasta ele reiniciou (dentro do modo de segurança)

 

EDIT 3: Video do que acontece quando eu ligo o computador na VGA sem driver nenhum (É disso pra pior):

ezgif-1-a202155755.gif.afa77eeb2eb824512ec2a3dc006418f8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!