Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Android não para de atualizar


Posts recomendados

Gente estou tendo um problema muito grave com o meu celular, basta ele conectar na internet para iniciar a atualização de aplicativos, pior que a cada atualização o celular reinicia e isso está consumindo uma bateria violenta, fora o espaço em disco.

Antes que me recomendem vou avisando que fui nas configurações da play store e coloquei para "não atualizar apps automaticamente". Ainda na play store fui nas notificações e coloquei para " enviar notificação quando houver atualizações disponíveis para seu app", além disso, fui nas configurações de cada aplicativo instalado e desmarquei a opção "ativar atual. automatica", detalhe que fiz isso aplicativo por aplicativo.

Sinceramente não sei mais o que fazer, será que existe alguma "super configuração" no android que ainda esteja habilitada e favorecendo a atualização automatica dos aplicativos instalados? alguém já passou por problema parecido? meu celular é um lenovo vibe o e android que veio junto é o 5.1.1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,  você ja fez o que eu iria recomendar. .. meu celular faz quase a mesma coisa, mas ele não reinicia fica só baixando mesmo marcando para não baixar automaticamente.

O que você pode fazer é ir nas conf> aplicativos > playstore e colocar parar app. No meu ajuda, mas se reiniciar o celular o playstore volta a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!