Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Comprei tem ,alguns meses , uma placa de vídeo usada. gt440 point of view

O problema é que as vezes o computador não inicia imagem com a placa de video e quando inicia com a placa de vídeo as vezes tem um congelamento na tela e se eu continuar mexendo no computador ele reinicia. Esse travamento ocorre somente quando a placa de vídeo da a tela e quando mexo no navegador (face e YT) ou em jogos (CS,Knives out)

minha configuração:

Amd athlon II x2 250

N68c-m (Phitronics)

gt 440 point of view

4gb de ram Atermiter

500gb HD

dvd/cd leitor

gabinete simples

Fonte Jitek 250w Reais

Atenção: algumas semanas depois de eu comprar essa placa de vídeo minha fonte de 500 megadata (5 anos de vida) queimou , então eu peguei essa de 250 (o cara falou que não tinha nada a ver com a placa) então agora estou com esse problema

Postado
11 horas atrás, Marcos_Crispim disse:

Me parece problema de hardware. A placa está esquentando muito? Dá uma olhada quando estiver jogando. Essa fonte também... Seria interessante pegar uma melhor. 

Não tem como já que a imagem da placa de video não aparece

adicionado 1 minuto depois
11 horas atrás, Math.Pi disse:

O problema é a fonte lixo.

Troque-a.

Dê uma olhada na PcYes 430V2 ou Corsair VS400.

Eu to desconfiado dela mas esqueci de citar que fiz um overclock na placa de video (so por alguns minutos) será que isso tem haver?

adicionado 1 minuto depois
5 horas atrás, Henrique - RJ disse:

@viniciusfoc

Tem tudo pra ser essa fonte. Ela não deve estar aguentando alimentar a placa de vídeo off.

Talvez mas como disse pro Math.pi esqueci de citar que fiz um pequeno overclock na placa de vídeo só por alguns minutos

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!