Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Depois que eu fui na solução de problemas do áudio estéreo, meu microfone fica chiando.

Antes minha voz era gravada normal, agora tem um chiado absurdo e já é o segundo fone que compro. Justamente o mesmo problema (depois de ir na solução de problemas da entrada de som estéreo, a entrada de microfone fica chiando muito).

Postado

Tem essa opção no próprio windows 10?

adicionado 3 minutos depois
3 minutos atrás, LuisOPsum disse:

Olá...

já tentou deixar Mono? E também pode ser que o m que o volume sonoro esteja no nivel máximo.

até...

Como deixar mono? Estou usando um headset USB, o antigo era com aqueles pinos verde e vermelho, só que aconteceu a mesma coisa, por isso comprei o USB

adicionado 3 minutos depois
5 minutos atrás, Math.Pi disse:

Ligue a supressão de ruído.

Tem essa opção no windows 10?

adicionado 7 minutos depois

Antes o som estava normal, foi só eu ir na solução de problemas da mixagem estéreo que houve esse problema com o microfone

Postado
Em 08/07/2018 às 01:32, Axilivronildo disse:

Depois que eu fui na solução de problemas do áudio estéreo, meu microfone fica chiando.

Antes minha voz era gravada normal, agora tem um chiado absurdo e já é o segundo fone que compro. Justamente o mesmo problema (depois de ir na solução de problemas da entrada de som estéreo, a entrada de microfone fica chiando muito).

Com o microfone plugado, procure por ele no gerenciador de dispositivos do Windows e clica nele com o botão direito do mouse e tenta desinstalar o driver dele. Em seguida tira o plugue do microfone e reinicia o PC. Novamente pulga o microfone e verifica como ficou.

• Membro VIP
Postado
8 horas atrás, Axilivronildo disse:

O problema era eletricidade estática no gabinete mesmo, o pior que só foi "ativada" depois dessa solução, mas tudo bem. Vou procurar maneiras de dissipar ela

Eu estou com o mesmo problema mas somente em um dos microfones.

Tenho um headset quebrado, um microfone baratinho e um Zalman recomendado por fóruns afora.

O headset e o baratinho funcionam que é uma beleza, mas esse Zalman fica um zumbido terrível. Testei em outro computador e ele funciona normalmente, mas no meu pc não deu...

Postado
1 hora atrás, Math.Pi disse:

Eu estou com o mesmo problema mas somente em um dos microfones.

Tenho um headset quebrado, um microfone baratinho e um Zalman recomendado por fóruns afora.

O headset e o baratinho funcionam que é uma beleza, mas esse Zalman fica um zumbido terrível. Testei em outro computador e ele funciona normalmente, mas no meu pc não deu...

Será que o teu PC não está com a sensibilidade do microfone muito alta para esse Zalman ?

• 2 anos depois...
Postado

@Axilivronildo Vamos os possíveis problemas.

fonte de péssima qualidade(por causa da instabilidade de energia os periféricos podem sofrer interferências sendo mais visíveis os microfones e caixas de som)

placa-mãe de entrada (algumas placas mães de entrada não fazem distribuição de energia adequada dando algumas zumbidos ou som pato)

energia estática (ela e causada pelos dois motivos anteriores mas solução bizarra para isso é simplesmente fazer fio terra na tomada que seus computador esta ligado)

estabilizador (estabilizadores + pc gamer = explosão, não use estabilizadores em computadores e sim filtros de linhas)

o ultimo energia da casa (a rede de energia brasileira é péssima vamos concordar então solução básica é usar ou 220v ou 110v faça o teste e veja qual desaparece o barulho)

obs: não esqueça de mudar a chave seletora caso tenha  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...