Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Preciso de ajuda, quero criar uma planilha que vai registrar todas as atividades semanais que eu control em três departamentos diferentes (Marine, Terminal e Retail).

Estes departamentos estarão separados em três folhas de excel distintas, mas todas as atividades presentes na coluna A de cada uma destas folhas

do departamento devem aparecer na coluna A da folha Controlo. E na coluna B de cada uma destas folhas terá o estado do trabalho (On-going, On-hold, Not-done e Closed).  

O estado na folha Controlo muda quando mudarmos noutras folhas. Será necessario ter um botão na folha Controlo que irá apagar somente todos os trabalhos com o estado Closed mas estes irão permanecer definitivamente em outras folhas.

• Amei 1
  • 3 semanas depois...
Postado

Boa noite.

Então qual seu domínio sobre VBA ? Tem conhecimento sabe adicionar botões e dar funções/ações a eles, sabe escrever um código na linguagem do excel pelo VBA ? O que você quer não é um bicho de sete cabeças, porém vai gastar algumas horas de empenho.

Por aprendizagem a dura penas, é difícil alguém sentar e escrever o código pra você assim. Caso tenho conhecimento do que quer, faça escreva algumas linhas de uma direção faça a estrutura básica e conseguira ajuda aqui ou em qualquer outro fórum, caso não tenho conhecimento em programação estude um pouco, escreva o código e post aqui alguém vai ajudar.

.:Viva o Linux:.

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!