Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Computador não dá POST. Nem bipa. Tenta ligar e apaga em 1/2 segundos, fica nesse ciclo.

Fui medir a fonte com o jumpando o fio verde com terra. Todas voltagens normais.

Tentei achar algum curto ou pino torto no socket da mobo e nada.

Abri a fonte e vejo essa imagem.

Ta morta com certeza? Pode ser a MOBO?

Att,
Lucas.

IMG_1941.JPG

Postado

Já tentou limpar o pc todo? se tiver um secador de cabelo usa ele pra tirar grande parte do pó, tem algum led na placa que da se você tenta ligar e ele logo em seguida desliga sozinho pode ser só a sujeira, tenta limpar primeiro ai vai ter uma ideia melhor do que pode ser.

Postado

A placa tá razoavelmente limpa, dá pra ver todos os componentes e não parecem estar danificados. já na fonte, esse componente amarelo grande (bobina?) parece estar inchado. Não sei o que há.

Postado
6 horas atrás, Pitiligo disse:

A placa tá razoavelmente limpa, dá pra ver todos os componentes e não parecem estar danificados. já na fonte, esse componente amarelo grande (bobina?) parece estar inchado. Não sei o que há.

O processador pode estar aquecendo de mais, já tentou trocar a pasta térmica?

Postado
4 horas atrás, Pitiligo disse:

@Drein já, troquei semana passada. 

adicionado 0 minutos depois

E eu estava de olho nas temperaturas. Mesmo com overclock, nao chegavam a 70

Limpou as memórias, pode ser elas também se não for tenta comprar outra fonte que pode ser ela mesmo.

Postado

@Ricardov essa era uma de boa qualidade. seasonic 520. recomendada aqui no forum. ainda nao sei se é ela. comprei uma tx-m550 corsair chega amanha, testarei e posto aqui o resultado. espero que seja só a PSU mesmo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...