Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Para jogos online, Call of Duty, é necessário que seu Nat esteja open assim você encontra salas e jogos mais rápido, conversa em chats e abre lobbys facilmente. 

Nesse sentido, a solução para meu caso foi criar um IP estático dentro do router D-link DGL 5500 e com esse mesmo IP estático colocá-lo na DMZ do modem Modem FiberHome GPON ONU AN5506-01-A (após ter inserido das portas dos jogos no portforward desse modem e dentro do D-link ter criado uma DMZ com IP para o ps4) e assim meu NAT fica open para jogos. Ocorre que toda vez que cai a energia ou eu tenho que desligar esse modem volta o Nat para moderado e eu tenho que entrar na interface e clicar em "apply" para o Nat ficar aberto e às vezes isso não abre o nat porque simplesmente não fica gravado a alteração aplicada ou não se aplica. Tenho que desligar o modem e esperar 30 minutos e então entrar novamente na interface e clicar no "apply" ai o Nat fica aberto.

Minha pergunta, por que ele não grava de uma vez? Segundo, por que às vezes tenho que desligar o modem por várias, resetar, limpar o cache e mesmo assim ele não abre as portas? 

Dai tenho que desligar novamente esperar 1 hora com o modem desligado e fora da tomada, entrar na interface e clicar em "apply" ai ele aceita? 

Só uso cabo, não uso wi fi 

O que há de errado??? 

Ps: Por que o ps4 só recebe 3mbs de UP se tenho 25mbs (já com dns google inserido e IP fixo) ?

Obrigado.

open nat ONT.png

avar.png

avar1.png

avar 2.png

avar3.png

• 6 meses depois...
Postado

Amigo tenho um desse ai,mais agora fiquei mais perdido anida

O seu é modem ou é ONU de fibra óptica? Se for o mesmo uma 

onu por favor me diga como entrar nas configurações,porque eu 

não consigo acessar de jeito nenhum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!