Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, o que está acontecendo comigo é o seguinte: meu computador vinha desligando sozinho do nada, e quando isso ocorria, o botão do power do gabinete continuava aceso, porém, por mais que eu o apertasse e segurasse por alguns segundos, nada ocorria, eu precisava tirar o cabo da tomada para desligar e religar meu computador. Ontem pela manhã resolvi fazer uma limpeza geral no computador e aparentemente o problema tinha sido resolvido e estava tudo normal, porém ao ligar o computador numa outra hora notei que não estava conseguindo me conectar a Internet. Utilizo cabo de rede há muito tempo e nunca tinha tido um único problema, resolvi testar o cabo em um notebook e estava tudo ok, acendia a luz no roteador e no notebook, mas quando coloco o cabo no meu pc, não acende nem o led do pc nem o do roteador.. Já fiz inúmeras coisas que encontrei pela internet, porém nada resolveu. A aba de minhas conexões está vazia. O adaptador aparecia como dispositivo oculto no device manager, porém, acabei o desabilitando como sugerido e agora ele não aparece mais, já tentei reinstalar o driver mas aparece a mensagem "realtek controller was not found, if deep sleep mode.."

O que acham air pode estar causando esse problema e como posso resolve-lo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...