Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação, windows 10 para o 7


Posts recomendados

Olá, estou com um problema quando formatei meu PC, ele era windows 10 e fui colocar o 7 nele, só que o mouse e o teclado não funcionam direito. 
O teclado tem um atraso enorme, e o mouse só fica nos cantos da tela. 

A porta 3.0 usb nao é porque estou usando a 2.0 e mesmo assim ocorre o problema. Quando estava com o Win10 funcionada perfeitamente, entretanto preciso usar o 7.

Espero que possam me ajudar. Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@Herbert Caetano Os drivers da placa-mãe. pode ser que esteja com algum problema no driver controlador USB

Acontece que nao consigo usar, ele ate instala o windows, mas quando vai usar não consigo fazer nada por ele. E meu pc nao tem porta Ps2.

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, aeonflux513 disse:

Pode baixar o Driver Booster  e baixar os drivers por ele

Acontece que nao consigo passar da tela do login, e nao tenho porta ps2 pra usar momentaneamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Herbert Caetano  voce se refere apenas ao teclado ? se voce conseguir usar o mouse, no canto inferior direito na tela de loing, tem um simbolo do tipo ''ajuda'', la voce pode ativar o teclado virtual para poder colocar a senha de loing.. mas para isso precisa de conseguir usar o mouse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!