Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

essa configuração roda fortnite?


Posts recomendados

Amigo chutando por baixo aqui vendo alguns benchmarks eu penso que rodaria entre 30-45 FPS tudo no low em 720p.

Lembre-se a GT 630 não é uma placa pra jogos, é pra ver video no youtube e olhe lá. Na minha opinião você tinha que ir pro mercado de usados de GPU com um orçamento um pouco maior, tentar pelo menos uma GTX 550ti.

 

E troque a fonte por uma PCyes electro v2 430w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gledson silva656 disse:

nossa cara eu coloquei gtx 630 , foi mal , eu errei , a placa q vou comprar é a gtx 660 , você acha q a diferença das 2 é muito grande?

sim bem grande a diferença entre as duas :D, creio eu que uma GTX 660 já é suficiente pro fortnite... Mas seu processador é bem antigo também vou procurar algum benchmark que dê pra se basear

adicionado 3 minutos depois

Qual é mesmo a resolução do seu monitor?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu realmente nao tenho muito conhecimento sobre esses processadores mais antigos da AMD porém a GTX 660 é a placa que mais colocam como requisito mínimo pra rodar os jogos mais atuais, nesse quesito você estará bem servido, principalmente nessa resolução. Espere pra ver se outro usuario tem um pouco mais de conhecimento sobre o seu processador mas eu diria que daria pra ter uma experiencia boa no Fortnite.

 

Você viu o que eu disse sobre a fonte? Pode ser uma CX 450 também.

E quanto você vai pagar na GTX 660 mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi , sobre a fonte e vou compra r a que você falou mesmo porque é ate mais barata , e vou comprar a gtx 660 porque ele ta bem barata. obrigado por  tirar uns 90% das duvidas q eu tinha

adicionado 1 minuto depois

vou pagar 150 na gtx 660 usada

adicionado 6 minutos depois

ah não , é a 630 que é 150 reais , me confundi todo

adicionado 6 minutos depois

vou ter que ir de 630 mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gledson silva656 disse:

vi , sobre a fonte e vou compra r a que você falou mesmo porque é ate mais barata , e vou comprar a gtx 660 porque ele ta bem barata. obrigado por  tirar uns 90% das duvidas q eu tinha

como você vai jogar em resolução abaixo de 720p o jogo vai acabar demandando performance do seu processador (que é seu ponto fraco) creio eu que você terá que dar uma mexida nos graficos, aumentar algumas coisas pro peso cair pra cima da GPU. Só testando mesmo pra saber como vai ficar, como você está com orçamento curto a 660 vai ser uma boa compra pra começar a dar um upgrade nessa sua maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!