Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei uma config e terminei esse mês, mas ainda falta um SSD e GPU (Uso uma APU mas porque mesmo sendo uma APU tem um desempenho melhor comparado a algumas CPUs)

Config :

placa-mãe : BIOSTAR RACING B350GT3

Processador : AMD Ryzen 3 2200g 6MB, 3.5ghz (3.7ghz)

Memória Ram : Kingston HyperX FURY 1x8GB 2400Mhz (HX424C15FB2/8) - [Vou colocar outro pente para trabalhar em Dual Channel]

Fonte : Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450

HD : HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s

GPU : (Ainda pesquisando qual irei colocar)

Pois bem, no final essa Config irei colocar no total 32GB RAM (2x8 Dual Channel + 2x8 Dual Channel), eu já escolhi a 2400 Mhz pela estabilidade porque futuramente irei fazer upgrades, o que eu quero saber é : Na B350GT3 da Biostar, qual SSD vocês me recomendam que não ira dar gargalo e terá um bom desempenho? não tenho muitas informações sobre SSD's que foram usados nela, mas nas informações da mesma tem no site alguns que são compativeis (*apenas dos que foram testados) : http://www.biostar.com.tw/app/en/mb/introduction.php?S_ID=870#m2support

Estou pensando em colocar o : Samsung 950 PRO Series - 256GB PCIe NVMe

Ou : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-931098705-250gb-samsung-evo-970-m2-m2-nvme-ssd-pc-notebook-superio960-_JM

Vale a pena? Suporta o Evo 970? 

• Membro VIP
Postado

Suporta qualquer SSD, seja ele SATA ou PCI-E (M.2).

Agora, pagar 600 pilas por 250GB, pra colocar neste PC, não me parece sábio.

Pega SSD normal (SATA), tu consegue 480GB por ~500 reais.

Postado

Sim sobre o preço e em relação a outros eu sei que ele tem menos espaço e é mais caro, mas eu vou utilizar o SSD apenas para jogos então não tem necessidade de muito espaço, o que eu estou focando é a performance dele... Em relação a isso ainda acham que o A400 é mais recomendável ou ele perde em performance? Porque segundo o user.benchmarks nas configs que as pessoas montaram o 970 Evo está entre os melhores

• Membro VIP
Postado

Deveria ter focado na performance da placa de vídeo/APU.

Mais valia você ter comprado um R5 1400 com uma 1050TI do que torrar grana em M2 neste equipamento atual. Ou um 2400G e SSD SATA e fechava o pacote.

Enfim, tá desequilibrado e você deveria ter pensado nisso antes de comprar os hardwares.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Deveria ter focado na performance da placa de vídeo/APU.

Mais valia você ter comprado um R5 1400 com uma 1050TI do que torrar grana em M2 neste equipamento atual. Ou um 2400G e SSD SATA e fechava o pacote.

Enfim, tá desequilibrado e você deveria ter pensado nisso antes de comprar os hardwares.

Na vdd foi tudo bem pensado, eu precisava do pc montado o mais rápido possível e n conseguiria isso por conta de precisar de uma gpu, e quando lançaram as novas apu da Ryzen nos testes feitos eu vi q a diferença entre ela e uma cpu como o i5 7400 eram mínimas, então optei pela apu para ter o pc montado, essa gpu só vou ter condições de comprar ano que vem... Continuando no tópico, não sendo grosso mas quero respostas sobre a SSD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...