Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teclas desativam e ativam


PSYQUE

Posts recomendados

Olá  pessoal  .Tenho um notebook da  cce x345 .Ha uns dias, 7 teclas pararam de funcionar ''do nada'' . Estava  digitando no  teclado virtual  .
Hoje comprei um teclado  usb e   inseri  na  entrada e  pra minha surpresa, as teclas que nao estavam  funcionando ,começaram a  funcionar de novo (no proprio notebook ) . tirei  o teclado  usb e voltei  a usar o normal .  Funcionou muito bem , fui jogar  evoland  2  . Quando sai do jogo   ''tcharan''  as   mesmas  teclas  pararam de funcionar  o.O  então ,coloquei o teclado usb de novo , e elas voltaram . agora estou  digitando  pelo note. O que pode haver ?  eu desativei as teclas de aderencia , porque   logo que começei  a jogar  evoland  (ha uns 15  dias ) apareçia aquele aviso toda hora . e acho que foi ai que começaram  os  problemas ... o que  pode  ser, alguma ideia ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!