Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
anderdl18

Fonte AeroCool KCAS 400W White Full Range 80 Plus, EN50311 é Boa?

Recommended Posts

Pessoal estou pensando em comprar essa Fonte da AeroCool porque estou montando um PC pela Pichau, e ele não pode passar de R$2.000 por ai, pois vou pagar no Cartão, e vi que essa fonte tem um ótimo preço, contra essa da Corsair. O que me dizem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@anderdl18 bom dia, por causa de 30 reais?, sem duvida eu pegaria a corsair, tenho uma 450w que de tão silenciosa nem parece que o pc está ligado, veja se você acha algum review sobre essa aerocool , mais eu nem pensaria 2 vezes, um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@anderdl18 bom dia, por causa de 30 reais?, sem duvida eu pegaria a corsair, tenho uma 450w que de tão silenciosa nem parece que o pc está ligado, veja se você acha algum review sobre essa aerocool , mais eu nem pensaria 2 vezes, um abraço.

É porque eu não vou pagar A Vista, se fosse a vista eu pegaria a Corsair, só que eu não vou pagar sozinho, ai não posso passar de mais de R$2.000. Mas vou procurar review dela sim.

Compartilhar este post

Link para o post

qual a configuração que vai pegar?

Compartilhar este post

Link para o post

@marcelo-kayo Esse Kit da Pichau.

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrsr faltou você mandar o link??!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

@marcelo-kayo O link ta no nome "Kit" só clicar.

Compartilhar este post

Link para o post

perdão nem vi, tem alguma peça que pode ser aproveitada do seu antigo pc?.

adicionado 3 minutos depois

@anderdl18 esse é basicamente o meu pc que montei a uns 3 meses, a única coisa que você deve ficar atento é que esse ryzen por ter video integrado , tem maior desempenho em memórias em dual chanell, ou seja em vez de 1 de 8, roda muito melhor com 2 de 4.

Compartilhar este post

Link para o post

@marcelo-kayo Eu sei, já me falaram isso, mas depois eu vou pegar outra de 8GB, não pego agora por causa dos preços e meu bolso, mas em alguns meses irei pegar outra de 8GB.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

procurei por aqui, e não achei nenhuma informação sobre essa fonte da aerocool, se quiser postar depois sobre o que decidiu ficaria grato, um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

@marcelo-kayo Te informo sim, obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais