Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
7 minutos atrás, Vitor Hg. disse:

receio que ficarei com este aqui mesmo https://www.terabyteshop.com.br/produto/9059/computador-t-home-ryzen-2200g-8gb-ddr4-hd-1tb, o outro já esta 2.000, e a diferença é  r5 e o r3 que para mim não faz  diferença. Vocês, tão sábios huahsh, contradizem em algo? Creio que está é minha conclusão final. (Pegarei b350 junto)

Unico problema desse aí é a fonte, eu pediria pra colocarem no minimo uma VS400 ou PCyes electro v2 430w.

Postado
19 minutos atrás, rusty1 disse:

Unico problema desse aí é a fonte, eu pediria pra colocarem no minimo uma VS400 ou PCyes electro v2 430w.

Mas atrapalha tanto assim? É que eu não tenho a opção de escolher outros, minha únicas opções são 600w e 350w, uma é exagero e a outra é muito baixa. Mas faz muitaaa diferença? Não sei se consigo falar com o pessoal da terabyte, provável que não. 

Postado
1 minuto atrás, Vitor Hg. disse:

Mas atrapalha tanto assim? É que eu não tenho a opção de escolher outros, minha únicas opções são 600w e 350w, uma é exagero e a outra é muito baixa. Mas faz muitaaa diferença? Não sei se consigo falar com o pessoal da terabyte, provável que não. 

Tenta atendimento pelo chat. O problema dessa fonte é quando for por uma GPU provavelmente vai ter que trocar ela.

Postado
1 hora atrás, Vitor Hg. disse:

receio que ficarei com este aqui mesmo https://www.terabyteshop.com.br/produto/9059/computador-t-home-ryzen-2200g-8gb-ddr4-hd-1tb, o outro já esta 2.000, e a diferença é  r5 e o r3 que para mim não faz  diferença. Vocês, tão sábios huahsh, contradizem em algo? Creio que está é minha conclusão final. (Pegarei b350 junto)

Pode ser essa mesmo. Quando for fazer um upgrade de placa de vídeo vai precisar trocar a fonte (você pode colocar a 600W que está no anúncio e pedir para o suporte da loja trocar por uma Corsair CX 550).

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, ClinkLinck disse:

Pode ser essa mesmo. Quando for fazer um upgrade de placa de vídeo vai precisar trocar a fonte (você pode colocar a 600W que está no anúncio e pedir para o suporte da loja trocar por uma Corsair CX 550).

Asus Prime B350M-K ou Biostar Racing B350?  A diferença é grande, estou meio preocupado se realmente mudará algo.

Postado
1 hora atrás, Vitor Hg. disse:

Asus Prime B350M-K ou Biostar Racing B350?  A diferença é grande, estou meio preocupado se realmente mudará algo.

Vai na Biostar, ela tem VRMs melhores (vai entregar a energia melhor para um upgrade futuro).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...