Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, sempre que tento iniciar uma pagina sem "segurança" ou algo do tipo, como paginas não muito conhecidas ou de flash games, um ad sempre atualiza a pagina e me manda para um link com o nome de fingoogl.com (Provavelmente uma copia do findgoogle, e com virus), gostaria de saber como remover isso, já limpei os cookies e histórico, verifiquei as permissões de internet no regedit, e mesmo assim aparece.

Link da print desse site: http://prntscr.com/k6ulqz.

E detalhe, esqueci de dizer mas aparentemente este site se "camufla", e quando você pesquisa o nome dele sem o .com, vai apenas para o site original do google.

Postado

Meu AMigo, Você tem um Browse Redirect Virus ou um Malware de Ads, Mas então , lembrou de fazer o check-in nas extensões, usar o antivirus, checar o seu painel de controle; Olhe Os seus processos, se tiver algo suspeito por lá, finalize e veja se parou, se ele voltar , tente ir no modo de segurança com a pasta dele capturada e remover ( Isso Tambem Serve para a extensão. ). Preciso de mais informações : Print do Gerenciador de Tarefas e Suas Extensões.

Postado

As unicas Extensões que tenho é Adblock e EnchancedSteam, E o mais estranho é que ele só interfere no google (no google anonimo é normal),e como disse, sites como youtube, pichau, sites de compra e venda online, discord etc. Não são interferidos, e não tem nada nos meus processos

Postado

@Allisson Sales Deixe - me uma print do seu gerenciador de tarefas e desinstale programas suspeitos no painel de controle

adicionado 8 minutos depois

Se Não Der certo, baixe outro navegador, se deu certo com aquele, ok, ja sabemos que nao e um que infecta tudo, mas se nao resolver de jeito nenhum desinstala e instala de novo o chrome pelo IOBIT uninstaller, tente instalar de novo em outra pasta.

• Membro VIP
Postado
25 minutos atrás, Math.Pi disse:

Boa noite.

Resete o modem e o roteador (se tiver), remova notificações e extensões suspeitas do navegador.

adicionado 0 minutos depois

Talvez seja DNS

adicionado 0 minutos depois

Rode também o malwarebytes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!