Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Encaixe cooler Ryzen 2700X na placa-mãe MSI X470 Gaming PRO


danmr

Posts recomendados

Boa pessoal!

Ontem fiz a montagem do meu novo setup, mas notei um encaixe dificultoso do cooler que vem com o Ryzen 2700X na minha placa-mãe MSI X470 Gaming Pro. Em um dos lados do cooler o engate é móvel com uma alavanca que gira e trava a posição, porém aconteceu de ficar muito justo a ponto de não conseguir dar a volta nesta alavanca, ficando na posição livre. Optei por não forçar a trava, a resistência do giro me pareceu muito maior do que o normal. Das duas uma: ou engate plástico desta placa-mãe é mais baixo que o normal ou os engates do cooler vieram errados na altura de ajuste, algum defeito ou sei lá... 

Alguém sabe como resolver? Será que escapou algum detalhe?

Já montei e remontei meu pc algumas boas vezes e foi a primeira vez que esse tipo de coisa aconteceu comigo.

 

Aqui um exemplo da montagem mostrando o giro da trava que me pareceu bem mais suave do que na minha placa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...