Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
nathaniel

O Xp Não Aceita O Hps56 Micromodem. O Que Faço?

Recommended Posts

gostaria de saber se alguem sabe como solucionar o problema do xp não aceitar o driver do hps56 micromodem, no caso ao instalar ele vai colocar um driver generico ou não tem jeito de instalar o xp??? :muro:

se alguém puder me dar uma força eu agradeço!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, você não esclareceu se você o instala e o XP não aceita ou se você para na tela de instalação onde o Xp lhe avisa q o driver não é assinado podendo caussar defeito. Caso você estiver cancelando a instalaçãonesta tela, pode continuar a instalar normalmente porque isso é frescura do WinXP.

Caso não seja isso, mande mais esclarecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse drive não tem assinatura digital então quando você for instala-lo ele vai dar uma mensagem dizendo que ele pode causar problemas dá um ok e avance se não der certo procure o drive assinado na internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, estou também tendo problemas com modens onboard no xp... o sistema não aceita, principalmente para placas mâe ECS... mas nem a tela de assinatura aparece. Fiquei sabendo que tem gente que já instalou, mas não sei como.

Como faço para instalar fazer o xp reconhecer modens onboard em geral?

:help:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema parecido...tenho o drive do modem e tudo mas não consigo instalar. Simplesmente o xp não instala...o modem é reconhecido quando ligo o pc e tudo mais. O modem é offboard

Alguém poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Usem o driver de micromodem do windows 2000, nos modem onboard amr muitas vezes quando mandava o windows procurar no cd ele achava e dava erro de instalação, acho que ele pegava um driver para 98 ou ME sei lá, depois que passei a indicar onde o driver estava manualmente nunca mais tive esse problema, ja instalei + de 50 modems desses.

tenho os drivers se quiserem mandem email jsjrede-2004@yahoo.com.br e digam o modelo amr cnr ou micromodem e qual windows.

depois de instalar e dar erro, nunca consegui instalar corretamente sem reinstalar o windows.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais