Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Se estiver ligado na placa-mãe pode ser isso. Porque tem que estar ligado na placa de video. Coisa simples que o @Math.Pi pensou ai:)

• Membro VIP
Postado

Vamos ver um mais antigo então.

Desinstale o atual enquanto isso

384.94 para 750 Ti Win 10: http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/122363/br

Esse é comumente recomendado para problemas com drivers recentes.

Desinstalação de drivers use esse programa: https://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

DDU uninstaller

Postado
1 hora atrás, Math.Pi disse:

Vamos ver um mais antigo então.

Desinstale o atual enquanto isso

384.94 para 750 Ti Win 10: http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/122363/br

Esse é comumente recomendado para problemas com drivers recentes.

Desinstalação de drivers use esse programa: https://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

DDU uninstaller

O problema ai é que a placa-mãe dele não tem suporte para windows 10 e ele ta usando windows 10. Será que mesmo assim da para conseguir um que funcione direito? As vezes nao era melhor ele ir para o 8.1?

Postado
42 minutos atrás, KisBR disse:

O problema ai é que a placa-mãe dele não tem suporte para windows 10 e ele ta usando windows 10. Será que mesmo assim da para conseguir um que funcione direito? As vezes nao era melhor ele ir para o 8.1?

Mais ou menos. Como os sistemas são parecidos em arquitetura, eles tem compatibilidade de drivers. Minha placa por exemplo, não possui drivers oficiais (apenas até o W8) porém eles funcionam perfeitamente no Windows 10 sem nenhum problema.

2 minutos atrás, Rakle disse:

@Math.Pi  eu baixei o driver e n mudou absolutamente.acho que inclusive piorou

Amigo, você está conseguindo instalar corretamente? Vá no Gerenciador de Dispositivos (Windows + X), localize a placa em Adaptadores de vídeo, clique com o botão direito do mouse e em Atualizar Driver > Localize a pasta do driver Nvidia em C:/NVIDIA (é o local que o instalador extrai o driver) e dê sequencia a instalação. Informe se algum erro ou mensagem foi informada.

Postado
4 horas atrás, Rakle disse:

Nesse caso, os drivers já estão instalados oooou outro driver errado esta no lugar. Clique com o botão direito, desinstale o driver atual e repita o processo que eu falei para tentar atualizar.
Existe algum dispositivo desconhecido no Gerenciador de Dispositivos?

Postado
19 horas atrás, Rakle disse:

@mattaus o que seria caracterizado como desconhecido?porque eu n entendo nada das coisas q estão escritos no gerenciador de dispositivos

Mande um print completo do gerenciador. "Desconhecido" é quando está faltando algum driver para o dispositivo.

• 3 semanas depois...
Postado

eu consegui formatar meu computador e coloquei o w7 novamente e infelizmente o pc continua uma *****,tenho a impressão q minha mãe jogou 2k no lixo(baixei todos os drivers tudo certinho)

Postado
23 horas atrás, Rakle disse:

eu consegui formatar meu computador e coloquei o w7 novamente e infelizmente o pc continua uma *****,tenho a impressão q minha mãe jogou 2k no lixo(baixei todos os drivers tudo certinho)

Amigo, no seu teclado, tecle "Windows" (a bandeirinha) + a tecla "E", coloca o cursor em "meu computador" e com o botão direito clique em propriedades. Print aqui por gentileza.

• Membro VIP
Postado
14 minutos atrás, lHenrique_10 disse:

Estranho amigo... Já tentou classificar novamente o índice de experiência do Windows após a instalação do driver de vídeo? Qual é a menor pontuação? Seria a da placa de vídeo?

5.9 costuma ser pontuação de HD mecânico.

Postado

n entendi direito mas vou mandar um print desse índice de experiência

ea.png

adicionado 2 minutos depois

Eu testei meu fps em um joguinho sandbox pixelado e o resultado é decepcionante,o fps n fica assim constantemente,as vezes fica 50 e dps cai de novo,eu testei em outros jogos e n muda muito

frackin2.png

Postado
15 horas atrás, Rakle disse:

Eu testei meu fps em um joguinho sandbox pixelado e o resultado é decepcionante,o fps n fica assim constantemente,as vezes fica 50 e dps cai de novo,eu testei em outros jogos e n muda muito

Amigo, realmente não tenho mais ideia de como te ajudar pois precisaria estar com o pc em mãos para uma análise específica. Mas ainda acho que seja um problema de drive/configuração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...