Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, no caso eu quero rodar um jogo na qual eu verifiquei em um site os requisitos e se meu pc rodava... aparentemente meu pc passo nos requisitos com exceção da memoria ram... no caso o jogo pede 4GB de RAM e graças a um erro técnico (meu pc era windows 10 64 bits porém pedi que instalasse Windows 7 e o cara boto 32 Bits)  por conta disso meu pc so pode usar 3GB das 4 instaladas... eu queria saber se da pra jogar o jogo mesmo assim ou é obrigatório ter esse ram mesmo ... 

vou deixar abaixo um print do problema:

image.thumb.png.a3eb77facdb77ac63b0f09897dc79376.png

Postado
3 minutos atrás, Mallman420 disse:

@zMiracleEYE e pode ser que dê pra jogar, mas com umas quedas, qual jogo pretende jogar?

Guild Wars 2 meu amigo disse que o pc dele e um pouco mais fraco que o meu e roda eu ja baixei e to esperando chega a porcentagem "jogável" porém olhei naquele site lá "Can you run it" e falaram que não vai rodar por conta do ram .-. apesar de muitos falaram que o site não é confiável... 

Postado

@zMiracleEYE no site oficial da level up, que gerencia o servidor do game no Brasil, os requisitos mínimos são :

Sistema operacional Windows XP, Windows Vista, Windows 7.

Processador Core 2 Duo 2 GHz.

RAM 2 GB.

Placa de Vídeo GeForce 7800 ou superior.

DirectX 9.0c.

Tamanho 25 GB de espaço em disco.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...