Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu usava uma fonte de 750W Semi modular da Corsair, porém como sou um cara sortudo a mesma apresentou defeito e precisei ativar a garantia, acontece que a loja não tem mais modelos da minha fonte e vou precisar escolher outra, vi um modelo da Corsair de 550W semi modular, e estava pensando em pegar ela, eu acredito que uma fonte de 550W segure o meu PC tranquilamente, mas resolvi criar um tópico e postar aqui para tirar duvida, porquê afinal, o seguro morreu de velho né hehehe, segue a baixo minha configuração

Processador - I7 4970

Placa de Vídeo - GTX 760 - Zotac

Memoria RAM - 16Gbx4

HD - 2TBx2

SSD - 120GB

Water Cooler - Seidon 120V - Cooler Master

Será que posso pegar a fonte de 550W tranquilamente?

Postado
6 minutos atrás, pauloja disse:

Olá, eu usava uma fonte de 750W Semi modular da Corsair, porém como sou um cara sortudo a mesma apresentou defeito e precisei ativar a garantia, acontece que a loja não tem mais modelos da minha fonte e vou precisar escolher outra, vi um modelo da Corsair de 550W semi modular, e estava pensando em pegar ela, eu acredito que uma fonte de 550W segure o meu PC tranquilamente, mas resolvi criar um tópico e postar aqui para tirar duvida, porquê afinal, o seguro morreu de velho né hehehe, segue a baixo minha configuração

Sim, aguenta com folga.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!