Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia, tenho uma impressora hp deskjet ink advantage 3636, e ela não imprime em preto dependendo de onde vem a impressão, mais precisamente ela só imprime com a cor preta quando eu uso alguma funcionalidade dela com por exemplo se eu apertar o simbolo de informação ( I ) por 3 segundos ela imprime tudo certo as letras em preto e os desenhos coloridos, ja na digitalização (na digitalização se eu coloco em preto e branco não aparece nada ja se eu colocar colorido aparece só umas letras apagadas e mal escritas) e impressão de imagens e textos por outros lugares ela n usa o preto alguém sabe o que pode ser? to achando que é as conf mais não tenho certeza (fiz um teste usando o paint onde fiz quadrados com as 4 cores principais da impressora e todas sairão menos o preto que só saiu um risco 

Postado
9 horas atrás, Math.Pi disse:

Bom dia.

Se você fizer uma cópia direto pela impressora (sem digitalizar), o preto aparece?

não, só sai o preto quando eu mando ela imprimir uma especie de mini manual, sendo que isso é feito através tem um comando na própria impressora (segurar um botão dela por 3 segundos)

• Membro VIP
Postado

Já testou fazer a manutenção da impressora? Lá onde alinha os cartuchos ou no relatório de qualidade da impressão.

https://support.hp.com/br-pt/document/c03985103

adicionado 0 minutos depois

Reset de fábrica:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Instalação-e-configuração-de-impressoras/Resetar-configuração-de-fábrica-ink-advantage-3636/td-p/699451

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!