Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia/Tarde/noite, dependendo o horário que lerem isso. É o seguinte, Eu tenho uma máquina aqui com uma GTX 650 1GB, e tô querendo dar um upgrade para uma GTX 1050Ti DDR5 4GB.
O problema é, eu não sei se a minha fonte aguenta o Tranco. Tenho 2 pentes RAMs de 8GB, Meu processador é um AMD A10  7890K Quad Core, 4.1 GHZ e uma Fonte Real de 500Watts. Minha placa-mãe é uma ASROCK MB FM2A55M-VG3+.

Então? Eu troco minha Fonte também ou posso ficar tranquilo?
Obrigado desde já.

Edit: Esqueci algumas informações.

Postado

Bom dia amigo bem vindo ao forum.

Fonte "real" é um termo usado por vendedores pra, na maioria das vezes, vender fontes vagabundas e sem qualidade.

Teriamos que saber a marca e modelo exato pra poder dar um veredito sobre a qualidade da fonte que você possui e se possivel até uma foto da etiqueta da fonte, se você nao sabe tera que abrir o painel lateral do gabinete e checar.

• Curtir 1
Postado

Se aguentava a GTX650,  a 1050Ti vai de boa pois gasta bem menos. Mas trocar a sua fonte por uma Corsair CX450 é uma boa ;) 

• Membro VIP
Postado

Uma VX-500. Não é das melhores fontes mas atenderá bem a sua configuração.

Aliás, o TDP das duas placas de vídeo é bem próximo. O Consumo vai variar bem pouco (coisa de 10W a 20W).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...