Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha 550 ti só reconhece quando eu troco o SO na bios


Posts recomendados

Não sei o que fazer ! Com o SO do windoes 7 selecionado na bios a placa de  (550 ti) não da video, mas se eu troco de SO para o windows 8, que no caso foi o SO que veio instalado quando comprei o pc, ela da video mas não inicia pois deixa de ter o hd como boot principal,  afinal não existe mais win 8 instalado, mudei para o 7. O que devo fazer ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PCI EXPRESS amigo. Se eu colocar a opção pra Windows 7, preciso remover a placa de video, caso contrário nao da video.

adicionado 0 minutos depois

Em nenhuma das entradas vga, seja a on board ou off board 

adicionado 2 minutos depois

O que pude perceber, é que quando troco para o Win 8 o modo de inicialização muda para UEFI, e não há possibilidade de alteração para Legacy

adicionado 3 minutos depois

Dai da video assim que reinicio, mas nao entra no windows pois não há win 8 instalado 

adicionado 10 minutos depois

@Math.Pi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você usa algum adaptador?

adicionado 0 minutos depois
43 minutos atrás, Thiago Yuri Pereira Barbos disse:

PCI EXPRESS amigo. Se eu colocar a opção pra Windows 7, preciso remover a placa de video, caso contrário nao da video.

Não consegue nem acessar a BIOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao uso adpatador algum. Consigo sim, mas ao trocar de sistema  para que a placa de video funcione, ele não entra no sistema operacional do windows 7 pelo fato deu ter trocado para windows 8 ( pois so dessa maneira a placa de video da video) 

adicionado 3 minutos depois

Assim que eu altero para o SO do windoes 8, o modo de inicialização automaticamente muda para UEFI, logo em seguida meus hds não são reconhecidos, nem o que tem o SO instalado

adicionado 4 minutos depois

Meu hd só é reconhecido se estiver em modo LEGACY:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a placa de video nao da  video de iniciada com o Windows 7 na bios, logo não consigo acessar o windows com a placa de video conectada, apenas sem ela. Entendeu agora ?

adicionado 1 minuto depois

Não da video pra mim, apenas se eu alterar o sistema operacional na bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...