Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não sei o que fazer ! Com o SO do windoes 7 selecionado na bios a placa de  (550 ti) não da video, mas se eu troco de SO para o windows 8, que no caso foi o SO que veio instalado quando comprei o pc, ela da video mas não inicia pois deixa de ter o hd como boot principal,  afinal não existe mais win 8 instalado, mudei para o 7. O que devo fazer ? 

Postado

PCI EXPRESS amigo. Se eu colocar a opção pra Windows 7, preciso remover a placa de video, caso contrário nao da video.

adicionado 0 minutos depois

Em nenhuma das entradas vga, seja a on board ou off board 

adicionado 2 minutos depois

O que pude perceber, é que quando troco para o Win 8 o modo de inicialização muda para UEFI, e não há possibilidade de alteração para Legacy

adicionado 3 minutos depois

Dai da video assim que reinicio, mas nao entra no windows pois não há win 8 instalado 

adicionado 10 minutos depois

@Math.Pi

• Membro VIP
Postado

Você usa algum adaptador?

adicionado 0 minutos depois
43 minutos atrás, Thiago Yuri Pereira Barbos disse:

PCI EXPRESS amigo. Se eu colocar a opção pra Windows 7, preciso remover a placa de video, caso contrário nao da video.

Não consegue nem acessar a BIOS?

Postado

Eu nao uso adpatador algum. Consigo sim, mas ao trocar de sistema  para que a placa de video funcione, ele não entra no sistema operacional do windows 7 pelo fato deu ter trocado para windows 8 ( pois so dessa maneira a placa de video da video) 

adicionado 3 minutos depois

Assim que eu altero para o SO do windoes 8, o modo de inicialização automaticamente muda para UEFI, logo em seguida meus hds não são reconhecidos, nem o que tem o SO instalado

adicionado 4 minutos depois

Meu hd só é reconhecido se estiver em modo LEGACY:(

Postado

Cara, a placa de video nao da  video de iniciada com o Windows 7 na bios, logo não consigo acessar o windows com a placa de video conectada, apenas sem ela. Entendeu agora ?

adicionado 1 minuto depois

Não da video pra mim, apenas se eu alterar o sistema operacional na bios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!