Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou sentindo uma necessidade de um tablet para auxiliar os meus estudos na faculdade, pesquisei um bom gosto beneficio, mas como não entendo muito, não sei se vá ser um bom negocio. 

Queria dicas de tablets para estudo, somente estudo, rodar pdf, digitar no word, arquivos power point, planilhas, imagens, etc.

• Membro VIP
Postado

Para estudos eu acredito ser melhor uma tela de 10 polegadas já que a de 7 apresenta uma certa dificuldade de ler o texto, tendo que rolar a página lateralmente para se ler uma linha, ao contrário do tablet de 10 que dá para ler uma linha inteira.

Em contrapartida o peso do de 7 é bem mais leve do que o de 10 e ainda se leva em conta o volume ocupado para o transporte.

Mas, o que eu acho que realmente faz diferença quando se começa a usar os aplicativos, além do estudo, é a versão do Android, qualquer uma abaixo do 7.0 tem grande incompatibilidade de apps.

Eu evito o Windows em tablets, é como um sistema morto, nunca tem o aplicativo que uso, a grande maioria dos app atende apenas Android e Apple.

Desculpe por não saber lhe indicar o equipamento com melhor custo benefício. Parece que o único jeito de saber é comprar e descobrir as vantagens e desvantagens enquanto usa, ai depois de um tempo vender ele e comprar outro melhor.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...