Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal boa tarde,

Estou com uma dúvida e gostaria da opinião de vcs. Comprei uma gtx 1070Ti e uso ela em uma Tv FullHD (gosto de jogar em tv), estou pensando em adquirir uma 4k da Samsung mas sei que minha 1070 ti não vai rodar todos jogos em 4k de forma satisfatória, dai gostaria de saber se colocar em um resolução 1440p (que não seria a nativa) a imagem ficaria pior?

Postado

@HelderFraga Olá, boa tarde.

Cara, qual seu processador?

Pois a 1070 Ti ela tem um foco bom em jogar games 60 FPS no high-Ultra em 2160p. Obviamente, não dá para ligar todos os filtros no máximo, porém desabilitando eles dá para jogar com tudo no máximo até acima de 60 fps dependendo do game.

Desvantagens das TV's é o tempo de resposta que tende ser bem alto.

• Curtir 1
Postado

Vai ficar mais "embaçada" talvez fora de proporção em alguns casos,  ou com bordas pretas.

Dependendo do jogo vai ter problema em rodar em modo boardless window. Mas, se você rodar tipo, no medio ao in vez de no talo, ja deve levar em 4K, e tambem depende do jogo que voce vai jogar.

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@HelderFraga Olá, boa tarde.

Cara, qual seu processador?

Pois a 1070 Ti ela tem um foco bom em jogar games 60 FPS no high-Ultra em 2160p. Obviamente, não dá para ligar todos os filtros no máximo, porém desabilitando eles dá para jogar com tudo no máximo até acima de 60 fps dependendo do game.

Desvantagens das TV's é o tempo de resposta que tende ser bem alto.

Tenho um i7 8700, andei olhando essa tv e tem um Inputlag bom.

adicionado 3 minutos depois
5 minutos atrás, Atretador disse:

Vai ficar mais "embaçada" talvez fora de proporção em alguns casos,  ou com bordas pretas.

Dependendo do jogo vai ter problema em rodar em modo boardless window. Mas, se você rodar tipo, no medio ao in vez de no talo, ja deve levar em 4K, e tambem depende do jogo que voce vai jogar.

Entendi, costuma jogar games single player mesmo, atualmente Assassins Origens, mas uma pergunta então, será que baixar a qualidade dos filtros para ter a resolução maior vale a pena? Pois jogo com td ligado no ultra no fullhd.

Postado

Processador não faz diferença em 4K. Um Pentium G4560 entrega o mesmo que um 8700K com uma GTX1080Ti em 4K.

4 minutos atrás, HelderFraga disse:

Tenho um i7 8700, andei olhando essa tv e tem um Inputlag bom.

adicionado 3 minutos depois

Entendi, costuma jogar games single player mesmo, atualmente Assassins Origens, mas uma pergunta então, será que baixar a qualidade dos filtros para ter a resolução maior vale a pena? Pois jogo com td ligado no ultra no fullhd.

Hoje em dia, em jogos modernos, Ultra não da o impacto que dava a 10 anos atras comparado com um medio\high ou um misto. Há muitas configurações que matam 20~30%  de perforamnce para dar 5% de melhoria visual, enquanto 4K vai te dar uma imagem mais definida "suave", em qualquer configuração grafica.

Postado
25 minutos atrás, Atretador disse:

Processador não faz diferença em 4K. Um Pentium G4560 entrega o mesmo que um 8700K com uma GTX1080Ti em 4K.

Hoje em dia, em jogos modernos, Ultra não da o impacto que dava a 10 anos atras comparado com um medio\high ou um misto. Há muitas configurações que matam 20~30%  de perforamnce para dar 5% de melhoria visual, enquanto 4K vai te dar uma imagem mais definida "suave", em qualquer configuração grafica.

Entendi, acho que vou seguir em frente e comprar então.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!