Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem a noite eu estava usando o pc normal como smp e então a energia caiu,eu tirei da tomada e em menos de 5 minutos ela voltou dai eu liguei o pc e desde de ontem ele fica travando como se tivesse com delay sla tipo quando o fps de um jogo cai e da aquela travada.No youtube o audio fica normal mas o video fica travando,era isso alguem pode me dizer o que eu faço??

Postado

olha creio que se no restante ele esteja funcionando normalmente e apenas na hora que você vai utilizar o hd para que o google chrome ou outro navegador rode usando dados de disco ele fique com desempenho inferior travando a sua maquina baixe e   https://www.hwinfo.com/files/hwi_586.exe    instala esse programa e de uma olhada no seu hd ....nele terá as informações de possível erro ... 

Postado

n é só no chrome q ta isso,na area de trabalho quando por exemplo eu clico com o botao direito e arrasto sabe trava ou quando eu clico no botao esquerdo.É em todo o pc q ta isso,só q as vezes ele fica um tempo normal e dps volta a dar as travadinhas

Postado

sobre o google apenas usei como um programa de exemplo ... no caso tudo que você faz no pc usa-se o disco ..apenas mencionei que ao usar algo como o google chrome ..ja que você mencionou que em vídeo ele trava ..ocorria de travar o seu computador ...no caso instale o programa tudo indica ser defeito no Hd mesmo ..deve estar com bad blocks..e alguma setor  danificada ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...