Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 550 vale a pena?


Posts recomendados

Gente eu tava vendo uma placa boa pra nova geração já tive três Geforce 9800GT , GTX 750 Ti , GT 420 (atualmente).Eu encontrei uma RX 550 da PowerColor Dual Fan , OC (de fabrica) 2GB GDDR5 , queria saber se ela vale a pena , achei por 580 temers frete gratis , minha GTX 750 Ti tive ela por uma semana mas o vendedor anunciou como nova e era usada marcas de parafuso enferrujada ... tive ela por uma semana não gostei muito mas deixei, o maximo que eu posso dar é 600 com frete gratis... meu desktop:  i5 3470 (3.2 GHz) Water Cooler , 8GB de Ram (2 pentes de 4GB 1333 Mhz),   placa-mãe - GA-H61M-S2PH (1155),Fonte REAL - FN-R F-NEW 500W , HD  750GB (Barracuda)SSD Kingston 120GB....Sera que vou ter algum Gargalho? E consegue suportar jogos da nova geração neim que seja no minimo?                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
29 minutos atrás, Gabriel Z1 disse:

queria saber se ela vale a pena , achei por 580 temers frete gratis

O preço está um pouco salgado, mas infelizmente não irá encontrar por um preço melhor, não agora com esse aumento nos preços... Se realmente está precisando, vá em frente.

 

Recomendo trocar de fonte, essa aí é genérica e poderá causar problemas no seu equipamento. (Também não utilize estabilizadores de tensão).

 

31 minutos atrás, Gabriel Z1 disse:

Sera que vou ter algum Gargalho? E consegue suportar jogos da nova geração neim que seja no minimo? Alguma dica?

"Gargalho"? Não existe esse termo dentro do mundo Hardware, o que existe é o "Gargalo", coisa que você não deve se preocupar... A placa roda sim jogos atuais, mas a maioria com algumas dificuldades e com baixas configurações de qualidade. Até por que sua configuração também não ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Z1 A 750TI é praticamente igual a RX 550, a troca não compensa. Achar uma 750TI nova hoje em dia em sites como ML e OLX é quase impossível, mas se essa placa está funcionando não há porque trocar.

 

Uma dica seria vender essa sua placa, juntar um com o dinheiro que você tem e pegar uma GTX 1050TI, 960 de 4GB ou RX 470 usadas.

adicionado 1 minuto depois

E como o colega @Jasiel disse, trocar essa fonte também, veja uma CX 450 ou Electro 430.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta Salgado demais as placas de video estou precisando de uma boa por 1 ano mais ou menos, As placas de video estão aumentando demais por causa dos Mineradores malditos xD e o aumento do dolar, meu bolso ta muito seco nesses ultimos meses acho que vou ter que deixar :v , vou trocar a fonte da que alguns dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...