Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx460 4gb c/ r5 1600 ?


Posts recomendados

Se você puder me ajudar...desde já agradeço. 

 

Meu setup atual:

Processador: Fx6300 

Placa de vídeo: Rx 460 4gb dual fan  

Ram: 8gb ddr3

Placamãe: M5a78l-m lx/br

Fonte: EVGA 500W 80 Plus Bronze.

 

( Todo o setup citado tirando a vga, é velho. A Placa de vídeo tem 1 ano e meio, enquanto o resto uns 4 anos e meio. )

 

Ah pipa é o seguinte, pretendo fazer um upgrade no meu processador, para isso vou ter de trocar a PlacaMãe e consequentemente a Ram. 

O que eu pesquisei até agora e pretendo comprar :

 

Processador Ryzen 5 1600 (Média de preço 800)

placa-mãe B350M-K DDR4 (Média de preço 430)

Ram HyperXFURY8GB 2666MhzDDR4 (Média de preço 500)

 

Vai dar uns 1800 mais ou menos com frete, etc. 

 

Minha dúvida é...bom eu sei que minha vga não vai acompanhar muito bem o resto das peças, mas será que vai dar para quebrar o galho até alguns meses (para quando sobrar outro dinheirinho) e eu conseguir trocar ela? 

 

E o futuro setup que estou montando, está bom ou da para melhorar? Lembrando que meu orçamento é de R$1800 chorando já. 

 

Vou ficar com a fonte, da para aguentar mais alguns meses também.

De resto valeu.

 

Ah refente as peças antigas vou tentar vender em conjunto ou separada ( preço negociável rs). São elas Fx6300, Ram 8gb ddr3, e placa-mãe M5a78l-m. 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luccas Alves disse:

Minha dúvida é...bom eu sei que minha vga não vai acompanhar muito bem o resto das peças, mas será que vai dar para quebrar o galho até alguns meses (para quando sobrar outro dinheirinho) e eu conseguir trocar ela? 

Cara... se você pretende trocar a placa de vídeo, é melhor pegar um setup Coffee Lake. Pegue um i5 8400 com mobo H310 / B360, a iGPU vai ser muito útil na hora do up..

 

1 hora atrás, Luccas Alves disse:

Ram HyperXFURY8GB 2666MhzDDR4 (Média de preço 500)

Vale mais a pena comprar um pente 2400mhz mesmo por 400R$ e fazer o OC manualmente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!