Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alex Dac

gtx 1070 gibabyte com problema! sem imagem.

Recommended Posts

Salve galera.
Ah 1 semana montei um PC novo com as seguintes configurações.

Ryzen 5 2600

placa-mãe = ASUS B350M-PLUS TUG GAMING

16GB Ram DDR4 2440MHZ

GTX 1070 GIGABYTTE WINFORCE OC 2.0 REV

SSD 240GB + 1TB HDD

Fonte = GAMEMAX 600W SEMI MODULAR

O CASO:

Minha placa de Video chegou instalei no pc normalmente. Jogando um Gears of war 4 liso.
Hj dia 28/07/18, fui arrumar os cabos, fazer um cacle management, apenas isso. Fiz bonitinho e tal. Nenhum conector mal encaixado, só arrumei os cabos.
Qd ligo o pc, Aparece o logo da TUF mas todo zoado, com outra resolução, ai deu pal no windows, nao quer iniciar e fica uns chuvisco na placa. Reinicio o pc, consigo entra na BIOS, mas fica uns chuvisco na tela e nao inicia mais o windows, qd saio da BIOS, fica uma tela preta chuviscada e com uma barra verde, as vezes só tela preta chuviscada. Troquei o cabo PCI EX da GPU, mas continua o mesmo problema. As ventoinhas continua rodando, as vezes elas param. Tentei video pelo placa-mãe mas sem sucesso também, pois só funciona o video ser tiver uma placa de video funcionando. mas nada aconteceu. A placa está na garanta pois faz menos de 1 semana q comprei. Acredito nao deu curto na placa nem nd pois está ligando normalmente mas nao da video. Mas é muito estranho. Não tenho outra placa de video pra testar se o Slot ta zoado, ou outro PC pra testar a 1070. Alguem poderia da uma dica doq fazer?  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pc voltou o normal, fiz os testes de memória e deu bom.

A placa está 100% graças a deus, se nao ia da mó dor de cabeça troca isso.
Acredito q eu arrumando os cabos, deve ser desencaixado um pouco a memória ram e eu nem cheguei isso.
Ai tirei e coloquei de novo, está tudo ok. Posso volta pra minha jogatina haha.

Pode fechar o tópico moderação. valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais