Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera.
Ah 1 semana montei um PC novo com as seguintes configurações.

Ryzen 5 2600

placa-mãe = ASUS B350M-PLUS TUG GAMING

16GB Ram DDR4 2440MHZ

GTX 1070 GIGABYTTE WINFORCE OC 2.0 REV

SSD 240GB + 1TB HDD

Fonte = GAMEMAX 600W SEMI MODULAR

O CASO:

Minha placa de Video chegou instalei no pc normalmente. Jogando um Gears of war 4 liso.
Hj dia 28/07/18, fui arrumar os cabos, fazer um cacle management, apenas isso. Fiz bonitinho e tal. Nenhum conector mal encaixado, só arrumei os cabos.
Qd ligo o pc, Aparece o logo da TUF mas todo zoado, com outra resolução, ai deu pal no windows, nao quer iniciar e fica uns chuvisco na placa. Reinicio o pc, consigo entra na BIOS, mas fica uns chuvisco na tela e nao inicia mais o windows, qd saio da BIOS, fica uma tela preta chuviscada e com uma barra verde, as vezes só tela preta chuviscada. Troquei o cabo PCI EX da GPU, mas continua o mesmo problema. As ventoinhas continua rodando, as vezes elas param. Tentei video pelo placa-mãe mas sem sucesso também, pois só funciona o video ser tiver uma placa de video funcionando. mas nada aconteceu. A placa está na garanta pois faz menos de 1 semana q comprei. Acredito nao deu curto na placa nem nd pois está ligando normalmente mas nao da video. Mas é muito estranho. Não tenho outra placa de video pra testar se o Slot ta zoado, ou outro PC pra testar a 1070. Alguem poderia da uma dica doq fazer?  

Postado

Pc voltou o normal, fiz os testes de memória e deu bom.

A placa está 100% graças a deus, se nao ia da mó dor de cabeça troca isso.
Acredito q eu arrumando os cabos, deve ser desencaixado um pouco a memória ram e eu nem cheguei isso.
Ai tirei e coloquei de novo, está tudo ok. Posso volta pra minha jogatina haha.

Pode fechar o tópico moderação. valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!