Ir ao conteúdo

Ha limite em qnts vezes posso mudar a senha do wifi?

Ir à solução Resolvido por xineis,

Posts recomendados

Postado

galera sei q parece meio *****,mas gostaria de saber se existe roteador q tenha limite de trocaçao de senha,tipo eu posso mudar tantas vezes por dia sem problema algum ?

o modelo do meu roteador é tp link wr 840n,é q vem mt visita aqui e n queria q ficasse salvo a senha para eles

Postado

@JonatasGamer123 , não tem limite para troca de senha, fique tranquilo!

No caso do seu roteador, ele possui a função de rede de convidados (guest network). Daí você pode só ativar quando tiver convidado e desativar assim que eles forem embora.

Seguem links para configuração:

Rede para convidados - configuração app Tether

How to configure a Guest Network - TP-Link FAQ

Espero ter ajudado!

Postado
15 minutos atrás, xineis disse:

@JonatasGamer123 , não tem limite para troca de senha, fique tranquilo!

No caso do seu roteador, ele possui a função de rede de convidados (guest network). Daí você pode só ativar quando tiver convidado e desativar assim que eles forem embora.

Seguem links para configuração:

Rede para convidados - configuração app Tether

How to configure a Guest Network - TP-Link FAQ

Espero ter ajudado!

Nossa valeu cara ! outra coisa q eu notei desse roteador para outros é q quando muda a senha,nao aparece o aviso vermelho pedindo para q as configuraçoes feitas tenham efeito,reinicie o roteador,ele apenas muda a senha e desconecta os dispositivos conectados,isso é por causa do modelo do roteador ? é necessario reinicia-lo dps ?

• Solução
Postado

Se o roteador volta a funcionar e você só precisa trocar a senha nos seus aparelhos, não tem porque se preocupar. O meu também não precisa ser reiniciado depois de trocar a senha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...