Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei tal modelo (Pos-pih55bo). Não consegui manual... Preciso ligar o painel frontal e para isso preciso de ajuda.

captura.thumb.PNG.3cf0ff1c8dfe27aede35963827395ce1.PNG

• Membro VIP
Postado

Verifique o conector de audio frontal e veja em qual deste 2 ele se encaixa. Repare que há pinos ausentes em cada um destes 2 conectores da foto. Compare com o do áudio frontal. O que for igual é ele.

Postado

Olá, obrigado. Eu já consegui instalar. Tinha uma pequena instrução impressa perto do processador mostrando.

• 5 meses depois...
Postado
1 hora atrás, Leonardo Faria Bueno disse:

Olá Urubak, pode me mandar as fotos da sua instalação para meu whatssap pois tenho dúvidas dessa placa também.

(19)99173-5010 - Leonardo

Olá, eu não tenho mais essa placa e nem whats app, mas posso te ajudar... Consegue mandar uma foto inteira da placa que eu mostro onde está o manual?

Postado
6 horas atrás, Leonardo Faria Bueno disse:

Consigo sim Urubak, segue anexo ae.

Obrigado pela força!&key=932d69d8514fc575

IMG_20190127_100508649.jpg

O seu modelo é o Pos-pih55bx, eu tinha o pih55bo. Mas provavelmente o painel é ligado perto da sua memória na organização padrão.  

image.png

• mês depois...
Postado

@Urubak olá meu Nome é Jesse sou novo aqui 

Gostaria de saber se você pode me ajudar .. 

Desmonte a placa e agora não consigo ligar o Speake e o AUDIO HD e o AC'97

Se puder vai me ajudar muito 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...