Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com a placa de video gt430


Posts recomendados

3 minutos atrás, rodrigops disse:

@juniorgryfy já atualizou os drivers?

Qual o modelo exato da fonte de alimentação?

Qual a marca dessa GT430?

Comprou nova ou usada?

Fonte: Uso uma generica, porém esta chegando uma EVGA 450W 80 PLUS que comprei

MARCA: PSYES

Comprei NOVA!!

eu baixei o driver mais att que tinha no site da NVIDIA

adicionado 2 minutos depois
33 minutos atrás, Urias Vitor disse:

isso acontece quando a placa de video esquenta e acontece chamado " glitch"

tente checar a temperatura com speedfan

Mas ela tem um FAN nela mano, não entendo como ela poderia esquentar tanto assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Urias Vitor disse:

@juniorgryfy o glitch acontece quando ?

a temperatura ta OK

Geralmente quando estou rolando a tela no face e ta passando um vídeo, ai da esse bug, mas também da em outro lugares tipo youtube, mas frequentemente da durante videos no facebook, a placa deve ter no maximo 2 meses de uso, talvez nem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, juniorgryfy disse:

Geralmente quando estou rolando a tela no face e ta passando um vídeo, ai da esse bug, mas também da em outro lugares tipo youtube, mas frequentemente da durante videos no facebook, a placa deve ter no maximo 2 meses de uso, talvez nem isso.

eu ja tive isso com uma "gtx 650" era famosa falsa da china(na verdade era uma gt640) ela dava esse error , o problema era artefato os chips de memoria dela estavam ruim dando glitch em videos que exigiam uma render de imagem  (hd,full hd)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Urias Vitor disse:

eu ja tive isso com uma "gtx 650" era famosa falsa da china(na verdade era uma gt640) ela dava esse error , o problema era artefato os chips de memoria dela estavam ruim dando glitch em videos que exigiam uma render de imagem  (hd,full hd)

Entendo, vou devolver ela ao vendedor, só pode ser a placa ruim mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, juniorgryfy disse:

MARCA: PSYES

Comprei NOVA!!

eu baixei o driver mais att que tinha no site da NVIDIA

Algumas dessas placas da PCYes estão dando muitos problemas e aparentemente são os mesmos modelos que você compra na China.

Teste com o driver que veio no CD da placa. Em alguns casos funciona.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Urias Vitor disse:

@rodrigops sim rodrigo minha placa de video so funcionava com o cd proprio pode ser que der certo ele(windows) pode ter atualizado a placa de video para uma versão que não e dela 

Coloquei o CD de instalação e essas foram as opções que apareceram aqui, não qual e clico

Sem_título2222222222.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, rodrigops disse:

Escolhe o seu sistema operacional e instala normalmente. Ele vai substituir o driver atual pelo mais antigo.

Se der algum problema, você desinstala antes o driver com o DDU e depois instala o do CD.

Já desinstalei o que tinha baixado pelo site da nvidia, e meu sistema é windows 10 e ai nas opções não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!