Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV ou monitor?


Posts recomendados

tenho a intenção de comprar uma tv ou monitor para o meu quarto, para usar principalmente com o ps4 mas também como monitor, mas estou em duvida em qual escolher acho que preferiria um com bom custo beneficio uma boa qualidade e umas 30 polegadas.

quais seriam melhores? tvs, monitores normais, aqueles monitores extendidos, qual vale mais a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, raphaelhcc disse:

tenho a intenção de comprar uma tv ou monitor para o meu quarto, para usar principalmente com o ps4 mas também como monitor, mas estou em duvida em qual escolher acho que preferiria um com bom custo beneficio uma boa qualidade e umas 30 polegadas.

quais seriam melhores? tvs, monitores normais, aqueles monitores extendidos, qual vale mais a pena

Dica 1 : NUNCA COMPRA SAMSUNG .

Não entendo muito de TV , mas creio que para no PS4 , te recomendo pegar uma SMART TV. (não sei se um monitor com freqüência de 120hz,144hz,240hz influênciaria no PS4, tem que ver na descrição do console se há influência)

Se eu fosse comprar pegaria LG ou SONY , porém SMART TV, por que acho que para por no quarto acho legal CONEXAO COM INTERNET , para ter youtube NETFLIX e entradas HDMI E USB para futuros dispositivos. Com o USB dá até para você comprar aquelas fitas LED USB e colocar atras da TV fica bem legal para um quarto " GAMER " .

TV LG 32" ( Apenas HD ) : https://www.kabum.com.br/produto/94242/smart-tv-lg-pro-32-conversor-digital-2-hdmi-usb-wi-fi-webos-3-5-som-virtual-surround-plus-32lj601c-awz/?tag=SMART TV LG

 

TV LG 32" (Apenas HD , porém 120Hz ) : https://www.kabum.com.br/produto/90024/smart-tv-lg-32-hd-com-conversor-digital-2-hdmi-1-usb-webos-3-5-wi-fi-integrado-32lj600b/?tag=SMART TV LG

 

Não irei falar sobre monitor pois estou levando em consideração apenas o PS4 para um quarto " GAMER".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!