Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Ontem fui ver o site da KABUM e vi uma placa de vídeo na promoção.

Placa de Vídeo VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1050 2GB Cerberus CERBERUS-GTX1050-O2G

Valor da Placa 699,99

Gostaria saber se compensa fazer a compra. Hoje fui ver o valor original 929,00 sendo que a de 4 GB está 958,00 rsrs..

Por favor , desde já agradeço .

Postado
31 minutos atrás, Thiago2018 disse:

Bom dia,

Ontem fui ver o site da KABUM e vi uma placa de vídeo na promoção.

Placa de Vídeo VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1050 2GB Cerberus CERBERUS-GTX1050-O2G

Valor da Placa 699,99

Gostaria saber se compensa fazer a compra. Hoje fui ver o valor original 929,00 sendo que a de 4 GB está 958,00 rsrs..

Por favor , desde já agradeço .

Por este preço da pra ti procurar uma RX 470/480 ou GTX 970 usada que são superiores.

• Curtir 2
Postado

Mas a de 4Gb não é GTX 1050. É GTX 1050Ti. A diferença não está só na quantidade de memória. A 1050Ti é bem superior. 

15 minutos atrás, Angern disse:

@Thiago2018 com essa grana dá pra ver uma rx 580 4gb nova

Cara, queria conhecer seu fornecedor... não achei por menos de 1.100,00. Passa o contato ai... :mellow:

Postado

Vai jogar somente ou abaixo de 1080p, sem se aventurar no 2,5k ou 4k?

Se sim, não precisa de nenhuma placa que tenha mais de 3 ou 4gb de memória.

Se tiver paciência e procurar/esperar um pouco encontra as rx 580 ou gtx 1060 por r$1000,00.

Procure da marca gigabyte que está em promoção com garantia estendida: https://br.aorus.com/event-detail.php?i=572
Leia as condições.

e sim gtx1060 de 3gb e rx 580 de 4gb tem custo-benefício superior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!