Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

<<<lançamento do chipset via apollo kt400a>>>


toshi

Posts recomendados

Visto que está ocorrendo um problema de compatibilidade de memórias DDR400, acho que todas as placas mães, a VIA estará lançando o chipset KT400(A), assim melhorando a compatibilidade e, tirando o máximo de sua velocidade. Em muitos sites de testes tipo a "http://www.anandtech.com/", ela questiona "KT400" se é uma melhora ou piora ? Sendo assim, alguém sabe de alguma data no diz respeito a esse lançamento e consequentemente o lançamento das Motherboard's com esse chipset ???????? Pois estou ansioso pegar uma Motherboard com "tudo em cima"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara não tenho ideia de quando vai vir, me lembro que foi + ou - em novembro que a via publicou que iria deixar pra 2003, e acho que isso tem cara de só aparecer em abril (por ai) mas isso é so um raciocinio!

mas se quer um pc "com tudo em cima" pegue uma com nforce2 é muito boa, sugiro a epox 8rda+ ou a msi k7ns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BAGA@09 Fev. 2003,05:00

cara não tenho ideia de quando vai vir, me lembro que foi + ou - em novembro que a via publicou que iria deixar pra 2003, e acho que isso tem cara de só aparecer em abril (por ai) mas isso é so um raciocinio!

mas se quer um pc "com tudo em cima" pegue uma com nforce2 é muito boa, sugiro a epox 8rda+ ou a msi k7ns!

Valeu, com o meu XP1500 ainda dá para o gasto...

Por enquanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...