Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gente, meu celular tava com problemas e eu decidi restaurar ele, mas agora ele não da mais boot e só fica na tela de download! conectei ele no pc e ele nao aparece nem no gerenciador de dispositivos, mas ele carrega! Me ajudem! tem "cold not do a normal bot" e "odin mod".

Postado
1 hora atrás, RS Faria disse:

@Monkyy

Qual seu celular e o que você fez exatamente??

@RS Faria bem, meu celular é um um galaxy gran prime duos, eu fui nas configurações dele e restaurei ele pra o padrão de fabrica! ai ele reiniciou e já apareceu na tela de download. Ele tem root.

Postado
29 minutos atrás, Monkyy disse:

bem, meu celular é um um galaxy gran prime duos, eu fui nas configurações dele e restaurei ele pra o padrão de fabrica! ai ele reiniciou e já apareceu na tela de download. Ele tem root.

Qual ROOT tem aí? TWRP ou outro?

Talvez, você tenha usado o wipe errado.. Não sei.. É o que acontece no começo desse vídeo?

Sendo, você vai ter de re-instalar a ROM do celular.. Se já fez ROOT, imagino que já saiba o que deve fazer..

Postado

@RS Faria cara, eu não consegui botar o twrp nele, mas o root dele eu fiz pelo kingo root.

E quando eu conecto ele no computador ele liga/carrega, mas no gerenciador de dispositivos nada aparece.

Já tentei baixar os drivers usb dele e nada ainda..

adicionado 13 minutos depois

@RS Faria acho que consegui cara, ele reconheceu no odin, valeu pela ajuda!

Postado

@RS Faria Deu certo sim cara! No odin estava reconhecendo mas o pc só fazia o barulhinho de que alguma coisa conectou no pc, ai pra o pc "reconhecer" tive que ligar ele pelo volume menos, botão power e o home! ai comecei a baixar a rom pelo odin.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!