Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com 2 monitores


Posts recomendados

Pessoal, estou com um pequeno problema na hora de tentar usar dois monitores aqui.

Tenho 2 monitores, 1 Monitor-TV de 29 polegadas que tem entrada HDMI e outro monitor da Semp Toshiba de 19 polegadas que tem entrada apenas VGA, o problema é o seguinte, eu tenho uma GTX 1050Ti e uso a entrada HDMI dela no Monitor-TV e sobra outras duas entradas da placa que no caso é a DVI e a outra é a DisplayPort, no caso tenho outra opção que é a entrada VGA da minha placa-mãe ai quando tento usar a entrada VGA da placa-mãe no monitor de 19 polegadas ele não dá video. Não sei se alguma configuração mas se alguém souber o que pode ser eu agradeço. (Obs: Eu usava assim antes de trocar minha placa de vídeo, quando eu tinha uma GT 730 eu usava o HDMI no Monitor-TV e o VGA da placa-mãe no monitor menor e antes funcionava.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, tente atualizar seu driver de vídeo ou então entre em contato com o suporte da Semp Toshiba e continue usando seu monitor tv! 

OBS: Por favor não tente overclock nessa placa de vídeo nunca, pois ela pode queimar se aumentar no mínimo 800MHZ pois iria requerer mais ou menos 500W :atirador:

 

Abraços, Raphilaa.

:thumbsup: 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago Campos Silva disse:

Sim, não vou fazer OC além de acabar com a vida útil do meu PC ele não aguentaria pois a fonte é meio ruim...

Ok. Tente agora conectar ao monitor pela saída da sua placa de vídeo onboard e poste uma foto da offboard e onboard neste monitor por favor

Abraços, Raphilaa

:thumbsup:

:atirador:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...