Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aparelho usando muito a internet wifi


Posts recomendados

oi quero uma ajuda é o seguinte eu tenho um plano de internet via radio apenas 3MB (infelizmente em meu bairro ta precario a situaçao) e em casa tem 2 celulares um notebook e um aparelho que emula um android pra televisao ja que uma televisao que minha mae comprou recentemente dizia que era smart porém veio sem a netflix isntalada entao minha mae comprou esse aparelho MXQ 4K porém sempre que esse bendito aparelho esta ligado ou usando o wifi ele simplesmente detona a velocidade nos meus jogos e tudo porém mesmo quando esta o meu notebook e os 2 celulares usando a internet n fica lenta desse jeito e so ligar o aparelho que parece que puxa 2.5MB de internet so pra ele e o que sobra distribui eu nao sei o porque esse aparelho esta usando tanta internet daqui a alguns meses finalmente a empresa local vai disponibilizar a internet fibra optica pro meu bairro e o bairro vizinho porque essa radio ta caro e ainda sao poucos MB e eu estou meio com medo de que mesmo com 10MB o aparelho vai continuar sugando internet como ele esta fazendo atualmente e que a internet continua ruim quando ele esta ligado e quero pedir ajuda pra que vcs ja tentei usar o QoS porém o tecnico que vei verificar o prolblema alterou um monte de coisa pra ver se arrumava porque o wifi tava uma porcaria mesmo com o aparelho desligado ai ele veio e resolveu porém o bendito tecnico trocou a senha do roteador e agr n da pra acessar mais so eles tem a senha ent quero pedir ajuda pra vcs e saber se tem como fazer algo a respeito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...