Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Galera estou o seguinte problema, meu carregador está passando corrente pelo polo negativo. Quando conecto ele no notebook todas as peças de metal ficam com energia.

Obs: Ela só tem pinos positivo e negativo

WP_20180807_21_00_41_Raw.jpg

  • Membro VIP
Postado

Isto pode ser apenas falta de aterramento e não curto. Se estivesse em curto não estaria carregando e já teria fritado a fonte do carregador.

Postado

Entendi. No caso falto o pino do aterramento no cabo.

Vou ver se compro outro carregador, mas já pesquisei e o carregador dele só tem assim. Pesquisar um universal também.

Muito obrigado,

amigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!