Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de Inicialização LG K10


Posts recomendados

Boa Noite pessoal!
Estou começando a fazer reparos em celulares e hoje recebi um que o cliente alega não ligar, testei bateria, botão antes de abrir, ao abrir tirei a blindagem traseira, dos chips, para ver se não era ela, e mesmo assim nada. Ao notar detalhadamente a placa notei como um líquido que havia solidificado, pensei ser fluxo, mas era impossível, visto que o celular nunca foi antes aberto. Conversando com um amigo, ele disse que isso foi um curto, e concordo com ele, mas gostaria de uma 3ª opinião, coisas que posso tentar! Desde já agradeço!

 

PS: Nunca foi aberto antes. A tela está toda trincada, mas o celular nem vibra ao ligar. Segundo o dono, o celular foi posto para carregar, com carregador desconhecido, e depois não ligou mais, e o carregador depois de um tempo também parou. Se for o caso de trocar a placa o cliente não irá fazer o serviço, pois não compensaria. Trata-se de um LG K10 K430 TV. Desde já agradeço!

6148a03c-3b19-42bd-b043-cf436a86f7d4.jpg

WhatsApp Image 2018-08-07 at 18.29.48 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-08-07 at 18.29.48 (2).jpeg

WhatsApp Image 2018-08-07 at 18.29.48.jpeg

WhatsApp Image 2018-08-07 at 18.29.49.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites