Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta térmica para Ryzen 2600 + Hyper 212x


Posts recomendados

Estou esperando a chegada kit de atualização para o cooler Hyper 212x para instalar no ryzen 2600, estou na dúvida nessas 5 pasta térmica que irei comprar porque minha Artic Silver 5 acabou, no meu kit antigo Fx6300 usava essa pasta térmica em over de 4.5ghz e as temperaturas muito baixa só troquei uma vez durante 3 anos de uso nesse processador. Como eu vou fazer over tb no ryzen 2600, dei uma pesquisada e pessoal falou tb de outras marcas.

 

A lista das pasta térmicas.

 

1- Artic Silver 5

2- Artic MX-4

3- DeepCool Z5

4- Xigmatek PTI-G4512

5- MasterGel Nano

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2- Artic MX-4

Comprei recentemente(mas não usei ainda) indicado por vários usuarios mais experientes.

Aliás fico curioso porque o R2600 já vem com cooler box, se puder fazer tipo um teste de temperaturas em OC com esse  212X e publicar seria interessante.

Estou pensando no R 5 2600X mas com Lucifer V2.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PedraX disse:

2- Artic MX-4

Comprei recentemente(mas não usei ainda) indicado por vários usuarios mais experientes.

Aliás fico curioso porque o R2600 já vem com cooler box, se puder fazer tipo um teste de temperaturas em OC com esse  212X e publicar seria interessante.

Estou pensando no R 5 2600X mas com Lucifer V2.

 

Sim eu instalei o ryzen 2600 com cooler box que veio nela, mas aquela pasta térmica dele eu removi totalmente antes como eu tinha um rebarba da artic silver 5, coloquei ela nessa semana, não fiz overclock ainda porque estou esperando o kit do hyper 212x. bom como tem muita gente elogiando essa artic mx-4, vou comprar essa mesmo e fazer um over e ai eu posto aqui os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PedraX disse:

2- Artic MX-4

Comprei recentemente(mas não usei ainda) indicado por vários usuarios mais experientes.

Aliás fico curioso porque o R2600 já vem com cooler box, se puder fazer tipo um teste de temperaturas em OC com esse  212X e publicar seria interessante.

Estou pensando no R 5 2600X mas com Lucifer V2.

 

Agora que vi que você falou, do lucifer V2 parace ser bom tb, se caso o 212x não for bom eu estava de olho no cryorig h7, tem um desempenho monstro comparado aos melhores air cooler no mercado que são duas vezes mais caro que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!