Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligando sozinho e as vezes nao liga mais


Posts recomendados

Bom, a alguns dias meu pc começou a desligar sozinho, achei que era a tomada da extensão que uso que estava com mal contato porém apenas o pc desligou, desligou umas 2 vezes durante a tarde, a noite ele desligou e nao ligava mais, ligava por 1 segundo e desligava, fui procurar o que poderia ser o problema, testei outra fonte, mesma coisa, fui ver na internet, poderia ser os mosfet's que tinham queimado, tentei ligar o pc mais uma vez e ligou dps de ficar umas 2 horas desligado.

Ok, voltou a funcionar então ta de boas, agora a pouco o pc desligou e temo que aconteça tudo de novo
Meu pai disse que poderia ser o pc "puxando" muita energia, porém, parei para analisar e nao aparenta ser isso, pois, da tomada sai uma extensão aonde ligo um filtro de linha e o carregador do celular, no filtro de linha vai a tomada do modem, monitor e pc 
" config do pc
placa-mãe: h81m e33
pentium g3260
1050ti
fonte de 500W ( o cara falou que e 500W reais, ta ate escrito nas especificações na fonte ) "
o que pode ser o motivo do pc estar desligando sozinho? seria os mosfet's que estão prestes a queimar e ainda estão dando algum "caldo" ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!