Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então, comprei uma placa de video xfx rx550, tem capacidade de rodar csgo a mais de 150fps ou mais ... porém meu pc vem com baixo desempenho, estou rodando a 60-40 fps, aulgumas vezes gargala(congela por 1 segundo) o que atrapalha demais... enfim acho que é o processador, se poderem me ajudar, acham q devo trocá-lo ?????

processador:  a6-6400ak 3.9Ghz

placa de video:  xfx rx550

memoria:  8gb RAM

placa-mãe:  a68hm-e33

fonte:  evga 430w 80 plus

Postado

@pão12 Sim, esse CPU é bastante limitado para os padrões de hoje. CSGO, na maioria dos casos, faz o CPU atingir o limite antes da placa (o que é o seu caso). Esse seu CPU tem o multiplicador destravado, você pode tentar aumentar o clock um pouco para reduzir o gargalo, apesar de que com essa placa-mãe você não deve ir muito longe.

• Curtir 1
Postado
15 minutos atrás, pão12 disse:

então, comprei uma placa de video xfx rx550, tem capacidade de rodar csgo a mais de 150fps ou mais ... porém meu pc vem com baixo desempenho, estou rodando a 60-40 fps, aulgumas vezes gargala(congela por 1 segundo) o que atrapalha demais... enfim acho que é o processador, se poderem me ajudar, acham q devo trocá-lo ?????

processador:  a6-6400ak 3.9Ghz

placa de video:  xfx rx550

memoria:  8gb RAM

placa-mãe:  a68hm-e33

fonte:  evga 430w 80 plus

Pra essa placa de video ,se quiser um bem barato, ainda está em conta comprar os fx 6300-8300, mas recomendo um ryzen 5 1600 para ficar por mais tempo, e para um futuro upgrade na sua vga.

Postado
43 minutos atrás, RobertoGB disse:

@pão12 Sim, esse CPU é bastante limitado para os padrões de hoje. CSGO, na maioria dos casos, faz o CPU atingir o limite antes da placa (o que é o seu caso). Esse seu CPU tem o multiplicador destravado, você pode tentar aumentar o clock um pouco para reduzir o gargalo, apesar de que com essa placa-mãe você não deve ir muito longe.

entãooo sera se que compra um ryzen3 2200g, minha placa-mãe suporta? e conseguirei rodar csgo a mais de 100fps ? Ryzen 3 2200G c/ Wraith Stealth Cooler

adicionado 0 minutos depois

:D

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, pão12 disse:

entãooo sera se que compra um ryzen3 2200g, minha placa-mãe suporta? e conseguirei rodar csgo a mais de 100fps ? https://www.kabum.com.br/produto/94723/processador-amd-ryzen-3-2200g-c-wraith-stealth-cooler-quad-core-cache-6mb-3-5ghz-3-7ghz-max-turbo-vega-am4-yd2200c5fbbox/?tag=ryzen 3

adicionado 0 minutos depois

:D

Para pegar o Ryzen precisará trocar placa-mãe e memórias também.

Postado
4 horas atrás, RobertoGB disse:

@pão12 Não acho que compense investir mais nesse pc que você tem. Guarde dinheiro e troque CPU + placa-mãe + memória quando puder

vou vende-lo e comprar outro ... 

melhor opção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!