Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia tudo bem com vcs :thumbsup: ,

estou vindo aqui pois preciso de dicas e sugestões de pecas da nova geração (mais pra frente irei trocar as pecas para melhores) , e com isso voltar a usar o pc.

placa-mãe: xxxx

processador (intel LGA 1151): xxxx

water cooler: Water Cooler GamerStorm by DeepCool Captain 240 EX, DP-GS-H12L-CT240EXA4 (JÁ TENHO)

memoria ddr4: xxxx

placa de video (precos entre 1080 ou 1080 ti): xxxx (ja tenho precos em mente mas , quero pecas citadas acima que pelo menos rode elas :tw_blush:)

hd: ja tenho

ssd: ja tenho

fonte: fonte corsair 750w 80 plus bronze semi modular cx750m - cp-9020061 (já tenho)

gabinete: gabinete cougar panzer max, 10529-7 (já tenho)

desde de já agradeço a todos pela atenção.

abraços

Postado

@Andrexiii Amigo eu recomendo você investir em um processador Ryzen 2600 que tem um excelente custo x beneficio x desempenho, fora que possui um excelente cooler box. Você vai gastar muito mais investindo na INTEL e vai ter desempenho similar, fora que você vai poder fazer upgrade sem a necessidade de vender um "órgão" para ter o dinheiro. Em relação a VGA, a GTX 1080 TI é uma placa definitiva para os games atuais e futuros, dependendo da sua grana vale a pena sim o investimento, caso queira economizar ainda mais, invista na GTX 1070 TI que tmb é uma excelente placa e vai rodar tudo tranquilamente. Enfim, você montando um KIT Ryzen 2600 + GTX 1080TI ou GTX 1070 TI com 16gb de memoria ram DDR4 vai está muito bem preparado para os games. Agora se você deseja tem um KIT definitivo em relação ao processador, o melhor investimento seria no I7 8700 com uma boa solução de refrigeração e casado com a 1080TI, ai sim meu amigo essa seria a config definitiva.

adicionado 0 minutos depois

@Andrexiii Só fique atento que para você equipar um I7 8700 na sua maquina o gasto será bem maior, fora os Ryzen atualmente é um unio processador da INTEL que eu recomendo.

Postado

@Andrexiii Se você quiser "aloprar" e dinheiro não for muito o problema, monte logo o KIT INTEL 8700 K  + GTX 1080 TI com uma boa refrigeração.

Postado

Especifiquei melhor o post amigo !!

adicionado 0 minutos depois

@O Monge especifiquei melhor ali rsrsrs da uma olhada !! o que me preocupa e a placa-mãe pra os 2, e memoria também !!

Postado

i7 8700k nao seria uma má opção levando em conta que você já tem o Watercooler e por ele estar praticamente o mesmo preço do 8700 agora.

Placa-mãe essa MSI Z370 SLI PLUS parece entregar resultados satisfatorios no OC e tem um preço bacana comparado aos modelos mais high-end.

• Curtir 3
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 13/08/2018 às 11:04, Andrexiii disse:

bom dia tudo bem com vcs :thumbsup: ,

estou vindo aqui pois preciso de dicas e sugestões de pecas da nova geração (mais pra frente irei trocar as pecas para melhores) , e com isso voltar a usar o pc.

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...