Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve,

É o que o título diz. Até pensei em comprar um multifuncional tanque de tinta, mas para esse volume não vale a pena.

Queria mandar imprimir fora, mas aqui no interior o horário do comércio é limitado e não tenho muito tempo livre.

Portanto necessito de uma multifuncional para realizar impressões esporádicas. A tendência é que ano que vem aumente o volume um pouco.

Sugestões?

Obrigado.

Postado

@cltctba

Eu também imprimo pouco e por isso comprei uma multifuncional barata que me permitisse recarregar os cartuchos.

Escolhi a Canon MG3610 mas ela é bem ruidosa. Seu cartucho vem com a cabeça de impressão e o preto comporta 8 ml de tinta.

Pode ser que haja HP barata que te possibilite recarregar o cartucho o qual deve ter a cabeça de impressão.

A antiga HPJ4660 vinha só com 4 ml de tinta preta mas era muito fácil de recarregar necessitando apenas de uma seringa e tinta. A Canon que uso complica mais o uso de cartuchos recarregados tendo que abrir ele com estilete, aplicar a tinta com seringa sem encharcar, usar silicone para recolar a tampa do cartucho e apertar uma combinação de botões no painel para aceitar o mesmo cartucho recarregado.

Postado

@rodrigo.dcvieira

Não pensei em valores. Penso mais em custo benefício, aceito sugestões.

Mas por exemplo, uma tanque de tinta da epson, está por volta de R$ 800,00. Não é o ideal para mim, vou imprimir pouco.

Então acho que o que procuro custará bem menos que isso.

@Henrique - RJ

Vou pesquisar esses modelos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...