Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho o seguinte PC com objetivo de rodar CS:GO acima dos 144 fps (já que tenho monitor de 144 hz) vi diversas reviews desse PC e vi que ele rodava o cs:go (assim como outros jogos) com uma boa taxa de fps e ainda por cima com as configurações no alto só q cmg com todas a configurações no minimo e resolução de 1024 x 768 roda em média a 80/90 fps em alguns mapas chega a pegar menos (CS:GO), fortnite me ocorre a mesma coisa assim como GTA V nunca é o FPS que deveria pegar sempre abaixo. Já formatei o PC, olhei as temperaturas tudo ok e atualizei os drivers e nada resolveu

config do pc:

AMD FX-8320E

8 GB RAM

GA-78LMT-USB3 6.0

GTX 750 Ti 2 GB

931GB Western Digital

atx 600w cougar 80 plus bronze

Sim, sei que a placa-mãe não é a mais adequada para o FX mas não era pra rodar com uma taxa de fps tão baixa assim...

Desde já agradeço a ajuda =D

Postado

@NascarBR consegue sim, no cs com tudo no ultra e com alguns filtros ligados bate 90/100 fps isso com as mesmas config minhas. só que eu jogo com tudo no low (no q deveria pegar mais fps) e fica 90/100 e se coloco no ultra fica 40/60 fps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!