Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho 2 computadores em casa 

1:fonte generica 300w , HD 4300/4500 , pentium E5300 e 3,25GB de RAM 

2:fonte generica 450w (vou colocar uma boa em breve) , AMD 6530D (integrado) , A6-3670k e 3,7GB RAM

o problema é que eu uso o pc 1 normal com estabilizador e ele nunca deu problema , mas o meu 2 pc eu uso um filtro de linha bivolt , e quando eu ligo ele o pc fica ligado uns 1min e dps disso a tela apaga e começa a piscar , eu queria saber por que o meu pc 1 funciona normal na tomada de 110V mas o meu outro não.

• Coordenador
Postado

@gledson augusto Primeiramente, livre-se do estabilizador. Ele só atrapalha, não ajuda. Seu computador é um eletrodoméstico como qualquer outro e pode ser ligado diretamente na tomada. Se quer proteção adicional, use um filtro de linha de qualidade com DPS.

Fonte genérica é roleta russa. Essas coisas estragam o tempo todo e costumam danificar outros componentes. Provavelmente o problema do outro computador é esse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!